Index du Forum

Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {JOAO NOGUEIRA UM SER DE LUZ} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> Yuki's forum -> Mon Journal
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
philnem
Gnomettes enragés

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:57 (2016)    Sujet du message: {JOAO NOGUEIRA UM SER DE LUZ} Répondre en citant

{JOAO NOGUEIRA UM SER DE LUZ} > urlin.us/2bzkj

Fiquei,,,muito,,,tocado,,,com,,,a,,,lembranaClara,abre,,,,o,,,,pano,,,,do,,,,passado,tira,,,,a,,,,preta,,,,do,,,,cerradoPe,,,,rei,,,,congo,,,,no,,,,congAnda,,,,canta,,,,um,,,,samba,,,,verdadeiro,faz,,,,o,,,,que,,,,mandou,,,,o,,,,mineiro,,,,mineira,,,,Samba,,,,que,,,,samba,,,,no,,,,bole,,,,que,,,,boleOi,,,,morena,,,,do,,,,balaio,,,,mole,,,,se,,,,embala,,,,do,,,,som,,,,dos,,,,tantsQuebra,,,,no,,,,balacoch,,,,do,,,,cavaco,,,,e,,,,rebola,,,,no,,,,balacubacoSe,,,,embola,,,,dos,,,,balagandsMexe,,,,no,,,,meio,,,,que,,,,eu,,,,sambo,,,,do,,,,lado,,,,vem,,,,naquele,,,,bamboleadoQue,,,,eu,,,,tambm,,,,sou,,,,bam,,,,,bam,,,,,bam,,,,Vai,,,,cai,,,,no,,,,samba,,,,cai,,,,e,,,,o,,,,samba,,,,vai,,,,at,,,,de,,,,manhVai,,,,cai,,,,no,,,,samba,,,,cai,,,,e,,,,o,,,,samba,,,,vai,,,,at,,,,de,,,,manh,,,,,,,,sarav,,,,mineira,,,,guerreira,,,,que,,,,,,,,filha,,,,de,,,,Ogum,,,,com,,,,Ians,,,,(Foto:,,,,Globo.comPinheiro),,ouvir,,msica,,enviar,,acordes,,Joo,,Nogueira,,-,,Um,,ser,,de,,luz,,Corrigir,,Imprimir,,Adicionar,,ao,,Songbook,,Download.TXT,,Mais,,Configuraes,,A-,,A+,,Cores,,Acordes,,para,,canhoto,,EsconderTabs,,SimplificarAcorde,,Dividir,,em,,Colunas,,Miniaturas,,Afinador,,Afinao,,Auto,,Rolagem,,Tweet,,fixar,,na,,tela,,,,Exibindo:,,vdeo-aula,,ver,,clipes,,Tom:,,Cm7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,F#m7F#m7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Gm7Gm7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,G#m7G#m7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Am7Am7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,A#m7A#m7(um,,tom,,abaixo),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Bm7Bm7(meio,,tom,,abaixo),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Cm7Cm7(tom,,original),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,C#m7C#m7(meio,,tom,,acima),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Dm7Dm7(um,,tom,,acima),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,D#m7D#m7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Em7Em7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Fm7Fm7,,Introduo:,,Gm7,,Cm7,,F,,Bb6,,Um,,dia,,,um,,ser,,de,,luz,,nasceu,,Em5-/7,,D7,,Gm,,Numa,,cidade,,do,,interior,,Dm5-/7,,G7,,Cm7,,E,,o,,menino,,Deus,,lhe,,abenoou,,G7,,Cm7,,De,,manto,,branco,,ao,,se,,batizar,,G7,,Cm7,,Bbm7,,D#6/9,,Se,,transformou,,num,,sabi,,Am7/5-,,D7/9-,,Gm,,Dona,,dos,,versos,,de,,um,,trovador,,Em5-/7,,D7,,Gm,,E,,a,,rainha,,do,,seu,,lugar,,Cm7,,F7/9,,Bb6,,Sua,,voz,,ento,,ao,,se,,espalhar,,A7,,D7,,Corria,,o,,cho,,,cruzava,,o,,mar,,levada,,pelo,,ar,,Am7/5-,,D7/9-,,Gm,,Bb7/9,,Onde,,chegava,,espantava,,a,,dor,,Em5-/7,,D7,,Gm,,Com,,a,,fora,,do,,seu,,cantar,,F7,,Bb,,Mas,,aconteceu,,um,,dia,,Am7/5-,,D7/9-,,G7,,Foi,,quando,,o,,menino,,Deus,,chamou,,Cm7,,Am7/5-,,D7/9-,,Gm7,,Gm7/F,,A7,,E,,ela,,se,,foi,,pra,,cantar,,para,,alm,,do,,luar,,D7,,Dm5-/7,,G7,,Onde,,moram,,as,,estrlas,,Cm7,,Am7/5-,,D7/9-,,Gm7,,Gm7/F,,A7,,E,,a,,gente,,fica,,a,,lembrar,,,vendo,,o,,cu,,clarear,,D7,,Gm7,,D7,,Na,,esperana,,de,,v-la,,sabi!,,Gm7,,D7,,Gm7,,Bb7/9,,Em5-/7,,D7,,G7,,Sabi,,,que,,falta,,faz,,sua,,alegria,,Cm7,,G7,,Cm7,,Am7/5-,,D7/9-,,Gm7,,Sem,,voc,,,meu,,canto,,agora,,,,s,,melancolia,,Cm7,,Gm7,,Cm7,,Gm7,,Canta,,meu,,sabi,,,voa,,meu,,sabi,,Bb7/9,,Em5-/7,,D7,,Gm7,,Adeus,,meu,,sabi,,,at,,um,,dia!,,sem,,correes,,enviada,,por:gago,,Tom:,,E,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,F#m7F#m7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Gm7Gm7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,G#m7G#m7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Am7Am7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,A#m7A#m7(um,,tom,,abaixo),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Bm7Bm7(meio,,tom,,abaixo),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Cm7Cm7(tom,,original),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,C#m7C#m7(meio,,tom,,acima),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Dm7Dm7(um,,tom,,acima),,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,D#m7D#m7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Em7Em7,,Um,,ser,,de,,luz,,Tom,,Fm7Fm7,,Subir,,1,,tomSubir,,1/2Descer,,1,,tomDescer,,1/2,,Toque,,com,,outra,,afinao,,Modifique,,a,,corda,,abaixo,,ou,,utilize,,um,,dos,,presetsO,,,curioso,,,,,,que,,,um,,,dos,,,ritmistas,,,que,,,esto,,,na,,,foto,,,tocaria,,,junto,,,comigo,,,na,,,bateria,,,da,,,Portela,,,em,,,2004,,,,o,,,Timbira),,,Compartilhe:Escrito,,,por:,,,Pedro,,,Migo,,,em,,,25,,,de,,,junho,,,de,,,2010Carnaval,,,,por,,,,Esporte,,,,Convidados,,,,Inativos,,,,457,,,,A,,,,Mdica,,,,e,,,,a,,,,Jornalista,,,,Aglutinando,,,,Ideias,,,,Aquenda,,,,Bissexta,,,,Bodas,,,,de,,,,Prata,,,,Buraco,,,,da,,,,Fechadura,,,,Caderno,,,,Literrio,,,,Carnavalizando,,,,Cartas,,,,do,,,,Freezer,,,,Cerveja,,,,,Prazer!,,,,Cinecasulofilia,,,,Cismou&,,,,Deixa!,,,,Container,,,,Folio,,,,Desenferrujando,,,,&,,,,Consertando,,,,Devaneios,,,,Do,,,,Pouco,,,,Um,,,,Tudo,,,,Enredo,,,,do,,,,Meu,,,,Samba,,,,Escola,,,,do,,,,Meu,,,,Corao,,,,Filho,,,,Prdigo,,,,Fora,,,,do,,,,Ar,,,,Histria,,,,e,,,,Outros,,,,Assuntos,,,,Histrias,,,,Brasileiras,,,,Histrias,,,,do,,,,Sambdromo,,,,Igarap,,,,Impresses,,,,Digitais,,,,Kritizismus,,,,Lacombianas,,,,Major,,,,Leagues,,,,Meu,,,,Jogo,,,,Inesquecvel,,,,Morada,,,,Imperial,,,,Nerds,,,,O,,,,Povo,,,,no,,,,Blog,,,,ParaTodos,,,,Penso,,,,,Logo,,,,Escrevo,,,,Pitaco,,,,Rio,,,,,Razes,,,,e,,,,Antenas,,,,Sambando,,,,com,,,,Elas,,,,Sade,,,,e,,,,Batom,,,,Sobretudo,,,,TOP,,,,10,,,,Toque,,,,de,,,,Letra,,,,Tou,,,,melanje,,,,ank,,,,Trinta,,,,Atos,,,,Vamos,,,,,,,,Luta,,,,Jogando,,,,nas,,,,Onze,,,,Made,,,,in,,,,USA,,,,Orun,,,,Ay,,,,Pedro,,,,Migo,,,,Podcast,,,,Sabinadas,,,,Setentrional,,,,Home,,Perfil,,do,,Blog,,Cifras.com.br,,-,,Melhor,,e,,mais,,completo,,site,,de,,cifras,,e,,tablaturas,,do,,Brasil,,Mais,,de,,1,,milho,,de,,acordes,,de,,msicas,,cadastradas,,desde,,2003,,As,,informaes,,contidas,,no,,nosso,,site,,so,,colaboraes,,de,,seus,,usurios,,e,,podem,,conter,,erros,,,sendo,,assim,,,no,,nos,,responsabilizamos,,sobre,,nenhuma,,destasO,,,que,,,voc,,,vai,,,assistir,,,em,,,Deodoro?,,,Method,,,,Not,,,,Allowed,,,,.Luiz,,Gustavo:,,Bem,,variadoH,,uma,,outra,,verso,,desta,,cano,,bastante,,interessante,,no,,cd,,Casa,,de,,Samba,,1,,,com,,o,,prprio,,Nogueira,,e,,Alcione,,,mas,,esta,,no,,encontrei,,nenhum,,vdeo,,que,,pudesse,,incorporar,,no,,postoutras,,,,enquetes,,,,Atualizaesbiabsb,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLara2015,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteMaitezinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteminhabebe,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFRANVAL,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteFranDiasgomes,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteBetonow,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,sitemetulianaedu,,,,comentou,,,,a,,,,msica,,,,Dios,,,,Hblame,,,,de,,,,Barakmetulianaedu,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteThuthu8,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Sol,,,,da,,,,Meia,,,,Noite,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Alice111,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siterone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Minha,,,,Triste,,,,Imperfeio,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Metade,,,,De,,,,Mim,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,rone,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Mquina,,,,do,,,,Tempo,,,,de,,,,Rosa,,,,De,,,,Saron,,,,Lollipop,,,,enviou,,,,a,,,,legenda,,,,da,,,,msica,,,,Gentleman,,,,de,,,,Kim,,,,HyunJoong,,,,lalafofinha,,,,se,,,,cadastrou,,,,no,,,,siteLilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.LilianWitch,,,,tem,,,,uma,,,,nova,,,,foto,,,,na,,,,galeria.elielgvs,,,,enviou,,,,um,,,,recado,,,,para,,,,o,,,,f-clube,,,,de,,,,Gaby,,,,Amarantoscadastre-se,,,,0,,1,,Letras,,de,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,inicialj,,Joao,,Nogueira,,Um,,Ser,,De,,Luz,,,,add,,,,ouvir,,enviar,,traduo,,portugus,,enviar,,traduo,,ingls,,espanhol,,,,esquerda,,centralizar,,,,direita,,aumentar,,diminuir,,negrito,,imprimir,,Tweet,,Cifras,,de,,Um,,Ser,,De,,Luz,,Um,,dia,,Um,,ser,,de,,luz,,nasceu,,Numa,,cidade,,do,,interior,,E,,o,,menino,,Deus,,lhe,,abenoou,,De,,manto,,branco,,ao,,se,,batizar,,Se,,transformou,,num,,sabi,,Dona,,dos,,versos,,de,,um,,trovador,,E,,a,,rainha,,do,,seu,,lugar,,Sua,,voz,,ento,,Ao,,se,,espalhar,,Corria,,cho,,Cruzava,,o,,mar,,Levada,,pelo,,ar,,Onde,,chegava,,Espantava,,a,,dor,,Com,,a,,fora,,do,,seu,,cantar,,Mas,,aconteceu,,um,,dia,,Foi,,que,,o,,menino,,Deus,,chamou,,E,,ela,,se,,foi,,pra,,cantar,,Para,,alm,,do,,luar,,Onde,,moram,,as,,estrelas,,E,,a,,gente,,fica,,a,,lembrar,,Vendo,,o,,cu,,clarear,,Na,,esperana,,de,,V-la,,,sabi,,Sabi,,Que,,falta,,faz,,tua,,alegria,,Sem,,voc,,,meu,,canto,,agora,,,,s,,Melancolia,,Canta,,,meu,,sabi,,,voa,,,meu,,sabi,,Adeus,,,meu,,sabi,,,at,,um,,dia,,Reportar,,Letra,,Repetida,,,,Corrigir?,,Letra,,enviada,,por,,anonimo,,em,,12/15/2008,,Ver,,Traduo,,Traduzida,,para,,o,,Espanhol,,por,,vinkler,,em,,5/1/2011,,Reportar,,letra,,repetidaCorrigir,,letra,,errada,,140,,caracteresO,,que,,voc,,acha,,dessa,,msica?,,,,,,Msicas,,de,,Joao,,Nogueira,,Ordenar,,por:,,mais,,acessadasordem,,alfabtica,,1,,Acertei,,No,,Milhar,,add,,ouvir,,2,,Alm,,Do,,Espelho,,add,,ouvir,,3,,Amigo,,,,Pra,,Essas,,Coisas,,add,,ouvir,,4,,Ao,,Meu,,Amigo,,Edgard,,add,,ouvir,,5,,Apoteose,,Do,,Samba,,add,,ouvir,,6,,As,,Foras,,Da,,Natureza,,add,,ouvir,,7,,Bafo,,De,,Boca,,add,,ouvir,,8,,Baile,,No,,Elite,,add,,ouvir,,9,,Banho,,De,,Manjerico,,add,,ouvir,,10,,Bares,,Da,,Cidade,,add,,ouvir,,11,,Batendo,,a,,Porta,,add,,ouvir,,12,,Boteco,,Do,,Arlindo,,add,,ouvir,,13,,Chico,,Preto,,add,,ouvir,,14,,Chorando,,Pela,,Natureza,,add,,ouvir,,15,,Do,,Jeito,,Que,,O,,Rei,,Mandou,,add,,ouvir,,16,,E,,L,,Vou,,Eu,,add,,ouvir,,17,,Entenda,,a,,Rosa,,add,,ouvir,,18,,Espelho,,add,,ouvir,,19,,Espere,,Oh,,Nega,,add,,ouvir,,20,,Esse,,Meu,,Cantar,,add,,ouvir,,21,,Eu,,,Hein,,,Rosa!,,add,,ouvir,,22,,Foras,,Da,,Natureza,,add,,ouvir,,23,,Gago,,Apaixonado,,add,,ouvir,,24,,Haja,,Corao,,add,,ouvir,,25,,Homem,,De,,40,,add,,ouvir,,26,,Jornal,,Cantado,,add,,ouvir,,27,,Louco,,add,,ouvir,,28,,Maria,,Rita,,add,,ouvir,,29,,Mineira,,add,,ouvir,,30,,Minha,,Misso,,add,,ouvir,,31,,Na,,Baixa,,Do,,Sapateiro,,add,,ouvir,,32,,Nego,,Maluco,,add,,ouvir,,33,,Nicanor,,Belas,,Artes,,add,,ouvir,,34,,N,,Na,,Madeira,,add,,ouvir,,35,,O,,Homem,,De,,Um,,Brao,,S,,add,,ouvir,,36,,Pimenta,,No,,Vatap,,add,,ouvir,,37,,Poder,,Da,,Criao,,add,,ouvir,,38,,Primeira,,Mo,,add,,ouvir,,39,,Quando,,Parei,,No,,Sinal,,add,,ouvir,,40,,Serei,,Seu,,I,,I,,add,,ouvir,,41,,Splica,,add,,ouvir,,42,,Um,,Ser,,De,,Luz,,add,,ouvir,,43,,Vamos,,Deixar,,De,,Intimidade,,add,,ouvir,,44,,Vem,,Que,,Tem,,,Vem,,Quem,,No,,Tem,,add,,ouvir,,45,,Das,,200,,Para,,L,,(esse,,Mar,,,,Meu),,add,,ouvir,,46,,Nos,,Teus,,Olhos,,add,,ouvir,,47,,At,,Outro,,Dia,,add,,ouvir,,48,,Dama,,da,,Noite,,add,,ouvir,,49,,O,,Sol,,add,,ouvir,,50,,Samba,,Rubro-negro,,add,,ouvir,,51,,Amor,,De,,2,,Anos,,add,,ouvir,,52,,Convenio,,Com,,Cupido,,add,,ouvir,,53,,Clube,,do,,Samba,,add,,ouvir,,54,,Poeira,,da,,Idade,,add,,ouvir,,55,,Wilson,,,Geraldo,,E,,Noel,,add,,ouvir,,56,,Batucaj,,add,,ouvir,,57,,Amor,,De,,Malandro,,add,,ouvir,,58,,Amor,,De,,Fato,,add,,ouvir,,59,,A,,Cor,,da,,Esperana,,add,,ouvir,,60,,Bate,,Boca,,add,,ouvir,,61,,Albatrozes,,add,,ouvir,,62,,De,,Babado,,add,,ouvir,,63,,Malandro,,J.b,,add,,ouvir,,64,,Eu,,Sei,,Portela,,add,,ouvir,,65,,Heris,,da,,Liberdade,,add,,ouvir,,66,,Largo,,da,,Lapa,,add,,ouvir,,67,,Esta,,Noite,,Tive,,Um,,Sonho,,add,,ouvir,,68,,Feitio,,De,,Orao,,add,,ouvir,,69,,Feijoada,,Completa,,add,,ouvir,,70,,7,,Dia,,add,,ouvir,,71,,Moda,,De,,Barriga,,add,,ouvir,,72,,Guerreira,,add,,ouvir,,73,,Teresa,,da,,Praia,,add,,ouvir,,74,,Demais,,add,,ouvir,,75,,Meu,,Canto,,Sem,,Paz,,add,,ouvir,,76,,Rio,,,Samba,,,Amor,,E,,Tradio,,add,,ouvir,,77,,I-i,,add,,ouvir,,78,,Linguagem,,do,,Morro,,add,,ouvir,,79,,Moda,,da,,Barriga,,add,,ouvir,,80,,Dinheiro,,Nenhum,,add,,ouvir,,81,,Conversa,,De,,Botequim,,add,,ouvir,,82,,Terno,,Branco,,add,,ouvir,,83,,Corrente,,De,,Ao,,add,,ouvir,,84,,Bons,,Ventos,,add,,ouvir,,85,,De,,Rosas,,E,,Coisas,,Amigas,,add,,ouvir,,86,,De,,Amor,,E,,Bom,,add,,ouvir,,87,,Dia,,De,,Azar,,add,,ouvir,,88,,Bela,,Cigana,,add,,ouvir,,89,,Ecolox,,add,,ouvir,,90,,E,,Agora,,Drummond?,,add,,ouvir,,91,,Seren,,add,,ouvir,,92,,Beco,,Com,,Sada,,add,,ouvir,,93,,Bicho,,Homem,,add,,ouvir,,94,,Luz,,Maior,,add,,ouvir,,95,,Teleco-teco,,add,,ouvir,,96,,Vov,,Sobral,,add,,ouvir,,97,,Estrela,,da,,Manh,,add,,ouvir,,98,,Samba,,De,,Amor,,add,,ouvir,,99,,Enganadora,,add,,ouvir,,100,,Eu,,No,,Falo,,Gringo,,add,,ouvir,,101,,Dora,,Das,,7,,Portas,,add,,ouvir,,102,,Sonho,,De,,Bamba,,add,,ouvir,,103,,O,,Passado,,da,,Portela,,add,,ouvir,,104,,Xingu,,add,,ouvir,,105,,A,,Rita,,add,,ouvir,,106,,Bastidores,,add,,ouvir,,107,,Al,,Madureira,,add,,ouvir,,108,,Bolinha,,De,,Papel,,add,,ouvir,,109,,Seu,,Dono,,da,,Gente,,add,,ouvir,,110,,Tempo,,,,Bea,,add,,ouvir,,111,,Menina,,Moa,,add,,ouvir,,112,,Segredo,,add,,ouvir,,113,,Maria,,Sambamba,,add,,ouvir,,114,,Morrendo,,Verso,,Em,,Verso,,add,,ouvir,,115,,Pedro,,do,,Pedregulho,,add,,ouvir,,116,,Beto,,Navalha,,add,,ouvir,,117,,Esta,,Noite,,Eu,,Tive,,Um,,Sonho,,add,,ouvir,,118,,Na,,Boca,,do,,Mato,,add,,ouvir,,119,,O,,Maior,,Castigo,,Que,,Eu,,Te,,Dou,,add,,ouvir,,120,,Meu,,Lema,,add,,ouvir,,121,,Pr'um,,Samba,,add,,ouvir,,122,,Voc,,Vai,,Se,,Quiser,,add,,ouvir,,123,,Cuidado,,Com,,a,,Outra,,add,,ouvir,,124,,Positivismo,,add,,ouvir,,125,,Voc,,Est,,Sumindo,,add,,ouvir,,126,,Mariana,,da,,Gente,,add,,ouvir,,127,,Me,,Solteira,,add,,ouvir,,128,,Favela,,add,,ouvir,,129,,Saudosa,,Mangueira,,add,,ouvir,,130,,L,,Em,,Mangueira,,add,,ouvir,,131,,Samba,,do,,Meyer,,add,,ouvir,,132,,No,,Tem,,Traduo,,add,,ouvir,,133,,Desengano,,add,,ouvir,,134,,A,,Timidez,,Me,,Devora,,add,,ouvir,,135,,L,,De,,Angola,,add,,ouvir,,136,,Meu,,Caminho,,add,,ouvir,,137,,A,,Fora,,do,,Samba,,add,,ouvir,,138,,Anunciando,,O,,Sol,,Raiar,,add,,ouvir,,139,,Mulher,,Valente,,,,Minha,,Me,,add,,ouvir,,140,,Quedas,,E,,Curvas,,add,,ouvir,,141,,Cavaleiros,,Santos,,add,,ouvir,,142,,O,,Malandro,,(n,,2),,add,,ouvir,,143,,Trabalhadores,,do,,Brasil,,add,,ouvir,,144,,O,,Poder,,da,,Criao,,add,,ouvir,,145,,Vou,,Deixar,,Pra,,Amanh,,add,,ouvir,,146,,Chic,,Radical,,add,,ouvir,,buscarNo,,achou?,,colabore,,enviandoA,,msica,,no,,est,,no,,site?,,Quem,,ouviu,,este,,artista,,pessoalinda(15679),,claudiaadf(1160),,vinkler(77975),,Artistas,,Similares,,Xangai,,Nara,,Leo,,Art,,Popular,,Sandra,,de,,S,,Jeito,,Moleque,,de,,Elizabeth,,Voc,,sabia?,,Morador,,do,,bairro,,do,,Meyer,,,aos,,17,,anos,,Joo,,Nogueira,,passou,,a,,frequentar,,o,,bloco,,carnavalesco,,Labareda,,do,,Meyer,,,do,,qual,,chegou,,a,,ser,,diretorPedro,,,Migo:,,,1),,,Deodoro?,,,Basquete,,,feminino,,,2),,,T,,,achando,,,que,,,tPlease,,,,check,,,,the,,,,address,,,,you,,,,entered,,,,and,,,,try,,,,again2016,,Petaxxon,,Comunicao,,Online,,Um,,,,Ser,,,,de,,,,Luz,,,,,,,,que,,,,tem,,,,este,,,,ttulo,,,,como,,,,referncia,,,,a,,,,uma,,,,crnica,,,,de,,,,Artur,,,,da,,,,Tvola,,,,escrita,,,,durante,,,,o,,,,perodo,,,,de,,,,agonia,,,,da,,,,cantora,,,,no,,,,hospital,,,,,,,,se,,,,tornou,,,,a,,,,definitiva,,,,cano,,,,de,,,,adeus,,,,,como,,,,previra,,,,Joo,,,,NogueiraTop,,cifras,,Top,,artistas,,,,songs,,,,Top,,,,songs,,,,Updates,,,,Releases,,,,Letras's,,,,playlists,,,,Create,,,,your,,,,playlists,,,,artists,,,,Top,,,,Artists,,,,Top,,,,Albums,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0/9,,,,Join,,,,Create,,,,your,,,,musical,,,,profile,,,,Send,,,,albums,,,,Send,,,,lyrics,,,,Lyric,,,,corrections,,,,Apps,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Windows,,,,8,,,,media,,,,player,,,,,winamp,,,,and,,,,iTunes,,,,Letras,,,,mobile,,,,Letras,,,,on,,,,Google,,,,Chrome,,,,About,,,,the,,,,website,,,,Ajuda,,,,Advertise,,,,on,,,,Letras,,,,Legal,,,,Notice,,,,Privacy,,,,policy,,,,Rules,,,,Social,,,,Networks,,,,Follow,,,,letras,,,,Partner,,,,r7.com,,,,Languages,,,,ver,,,,em,,,,portugus,,,,ver,,,,en,,,,espaol,,,,Made,,,,with,,,,,,,,in,,,,Belo,,,,Horizonte!,,,,2.3,,,,millions,,,,of,,,,songs,,,,,,,,Most,,,,visited,,,,music,,,,website,,,,in,,,,Brazil,,,,,,,,2003,,,,-,,,,2016,,,,Uma,,,,outra,,,,coisa:,,,,quem,,,,tDepois,,,,da,,,,parceria,,,,,jamais,,,,outro,,,,compositor,,,,se,,,,atreveu,,,,a,,,,escrever,,,,um,,,,samba,,,,em,,,,homenagem,,,,,,,,Clara,,,,NunesOuro,,,,de,,,,Tolo,,,,My,,,,Wordpress,,,,Blog,,,,Service,,,Unavailable,,,-,,,Zero,,,size,,,objectO,,vdeo,,que,,disponibilizo,,acima,,,,de,,um,,dos,,autores,,,Joo,,NogueiraE,,,,cantouImportante,,intrprete,,de,,Noel,,Rosa,,,Paulinho,,da,,Viola,,,Martinho,,da,,Vila,,,lton,,Medeiros,,,Cartola,,e,,Nelson,,Cavaquinho,,,o,,cantor,,e,,compositoPgina,,,Inicial,,,Fale,,,Conosco,,,Top,,,Msicas,,,Top,,,Artistas,,,Instrumentos,,,Gneros,,,Escalas,,,de,,,guitarra,,,Tutoriais,,,Dicionrio,,,de,,,Acordes,,,Vdeo-aulas,,,lbum,,,Player,,,Afine,,,seu,,,violo,,,Cadastre-se,,,Login,,,Meu,,,perfil,,,Acredite,,,ou,,,No,,,Revista,,,Cifras,,,Voc,,,Canta,,,Guitar,,,Pro,,,Frum,,,Nossa,,,Loja,,,Facebook,,,Google+,,,Twitter,,,RSS,,,Entretanto,,,,,Nogueira,,,,o,,,,convenceu,,,,com,,,,um,,,,argumento,,,,muito,,,,hbil:,,,,que,,,,se,,,,ele,,,,(Paulo),,,,fizesse,,,,o,,,,samba,,,,,ningum,,,,mais,,,,se,,,,atreveria,,,,a,,,,escrever,,,,outroAutomobilismo,,,,Beija,,,,Flor,,,,Blog,,,,brasileiras,,,,Carnaval,,,,Carnaval,,,,2014,,,,Carnaval,,,,2015,,,,Carnaval,,,,2016,,,,Cinema,,,,Copa,,,,2014,,,,Copa,,,,do,,,,Mundo,,,,Cultura,,,,Economia,,,,Escolas,,,,de,,,,Samba,,,,Esporte,,,,EUA,,,,Final,,,,de,,,,Semana,,,,Flamengo,,,,Futebol,,,,Frmula,,,,1,,,,Gesto,,,,Esportiva,,,,Globo,,,,Histria,,,,imprensa,,,,Jornalismo,,,,Judicirio,,,,Livros,,,,Mangueira,,,,Marcelo,,,,Ikeda,,,,Msica,,,,Polcia,,,,Poltica,,,,Poltica,,,,Internacional,,,,Portela,,,,Reflexes,,,,Religio,,,,Resenha,,,,Literria,,,,Rio,,,,2016,,,,Rio,,,,de,,,,Janeiro,,,,Sade,,,,Sociedade,,,,Unio,,,,da,,,,Ilha,,,,Viagens,,,,Vida,,,,Cotidiana,,,,Vida,,,,Empresarial,,,,Fique,,,,atualizado,,,,Assine,,,,nosso,,,,feed,,,,RSS,,,,Assine,,,,o,,,,feed,,,,via,,,,email,,,,Meta,,,,Fazer,,,,login,,,,Posts,,,,RSS,,,,RSS,,,,dos,,,,comentrios,,,,WordPress.org,,,,Arquivo,,,,,,,,2016,,,,maio,,,,abril,,,,maro,,,,fevereiro,,,,janeiro,,,,,,,,2015,,,,dezembro,,,,novembro,,,,outubro,,,,setembro,,,,agosto,,,,julho,,,,junho,,,,maio,,,,abril,,,,maro,,,,fevereiro,,,,janeiro,,,,,,,,2014,,,,dezembro,,,,novembro,,,,outubro,,,,setembro,,,,agosto,,,,julho,,,,junho,,,,maio,,,,abril,,,,maro,,,,fevereiro,,,,janeiro,,,,,,,,2013,,,,dezembro,,,,novembro,,,,outubro,,,,setembro,,,,agosto,,,,julho,,,,junho,,,,maio,,,,abril,,,,maro,,,,fevereiro,,,,janeiro,,,,,,,,2012,,,,dezembro,,,,novembro,,,,outubro,,,,setembro,,,,agosto,,,,julho,,,,junho,,,,maio,,,,abril,,,,maro,,,,fevereiro,,,,janeiro,,,,,,,,2011,,,,dezembro,,,,novembro,,,,outubro,,,,setembro,,,,agosto,,,,julho,,,,junho,,,,maio,,,,abril,,,,maro,,,,fevereiro,,,,janeiro,,,,,,,,2010,,,,dezembro,,,,novembro,,,,outubro,,,,setembro,,,,agosto,,,,julho,,,,junho,,,,maio,,,,abril,,,,maro,,,,fevereiro,,,,janeiro,,,,,,,,2009,,,,dezembro,,,,novembro,,,,outubro,,,,setembro,,,,agosto,,,,julho,,,,junho,,,,maioFacebook,,,,←,,Resenha,,Literria,,,,"Paulo,,Csar,,Pinheiro,,,,Histrias,,das,,Minhas,,Canes",,Achados,,e,,Perdidos,,→,,Visitas,,Populares,,ltimos,,Comentrios,,Tags,,Assine,,Mais,,Ingressos,,,,Venda,,,,Para,,Azar,,dos,,Cambistas,,17,,de,,maio,,de,,2016,,Mais,,Ingressos,,para,,a,,Rio,,2016,,2,,de,,maio,,de,,2016,,A,,primeira,,viso,,sobre,,a,,safra,,de,,So,,Paulo,,30,,de,,setembro,,de,,2015,,1996:,,Mocidade,,explode,,a,,bomba,,e,,detona,,Carolina,,Josefa,,Leopoldina,,22,,de,,janeiro,,de,,2016,,Sambas-enredo,,do,,Grupo,,Especial,,do,,Rio,,de,,Janeiro,,,,Primeira,,Viso,,28,,de,,outubro,,de,,2015,,2016:,,Menina,,de,,Oy,,emociona,,e,,abre,,os,,caminhos,,para,,a,,Mangueira,,ganhar,,1,,de,,maro,,de,,2016,,Algumas,,Linhas,,sobre,,a,,Mobilidade,,na,,Rio,,2016,,3,,de,,maio,,de,,2016,,2000:,,Imperatriz,,descobre,,terra,,abenoada,,de,,encantos,,mil,,e,,d,,grito,,de,,conquista,,28,,de,,janeiro,,de,,2016,,1998:,,Mangueira,,,com,,Chico,,,e,,Beija-Flor,,,com,,pajelana,,,finalmente,,voltam,,a,,sorrir,,26,,de,,janeiro,,de,,2016,,1995:,,Mais,,vale,,um,,jegue,,que,,me,,carregue,,do,,que,,um,,9,5,,que,,me,,derrube,,l,,na,,Sapuca&,,21,,de,,janeiro,,de,,2016,,A,,Tabela,,Comentada,,do,,Basquete,,Masculino,,na,,Rio,,2016,,e,,a,,Disponibilidade,,Atual,,de,,Ingressos,,20,,de,,maio,,de,,2016,,Avaliaes,,e,,Coincidncias,,do,,Sorteio,,da,,Srie,,A,,19,,de,,maio,,de,,2016,,Mais,,Ingressos,,,,Venda,,,,Para,,Azar,,dos,,Cambistas,,17,,de,,maio,,de,,2016,,Evento,,Teste,,,,Campeonato,,Ibero,,Americano,,de,,Atletismo,,16,,de,,maio,,de,,2016,,Os,,homens,,de,,bem,,15,,de,,maio,,de,,2016,,A,,procisso,,2016,,14,,de,,maio,,de,,2016,,As,,novidades,,do,,Carnaval,,de,,So,,Paulo,,para,,2017,,,,Parte,,I,,13,,de,,maio,,de,,2016,,Londres,,,Niteri,,e,,Bahia,,13,,de,,maio,,de,,2016,,A,,dor,,do,,vazio,,12,,de,,maio,,de,,2016,,Atualizao,,da,,Delegao,,Brasileira,,na,,Rio,,2016,,,,Chances,,de,,Medalha,,e,,Dicas,,de,,Ingressos,,(parte,,final),,12,,de,,maio,,de,,2016,,Pedro,,Migo:,,Um,,detalhe,,sobre,,os,,grupos,,do,,vlei:,,no,,haverLuis,,Fernando:,,timo,,texto,,Pedro,,,bastante,,informativo!,,CompartiMedia,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Reference,,,#15.257b1102.1463799452.5530269aPedro,,Migo:,,Esse,,bloco,,provavelmente,,,,meio,,da,,quadra,,,se,,forFoi,,exatamente,,o,,que,,ocorreu/,,,P.C.,,,2016,,,Ouro,,,de,,,ToloPowered,,,by,,,WordPressOr,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:57 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> Yuki's forum -> Mon Journal Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
WorkStation[electro] © theme by larme d'ange 2006